9 comentários:
De Bic Laranja a 10 de Fevereiro de 2008
Pois... Cumpts.
De Carlos Portugal a 10 de Fevereiro de 2008
«Os modelos do novo-riquismo 'kitsch', além de pobres de espírito são vis. Exibem-se com o dinheiro da gente. E a gente só o que quer é parecer como eles.»

Sábias palavras Caro Bic. Infelizmente, é mesmo assim. Que falta que nos faz uma verdadeira Elite! Mas primeiro há que correr com a gentalha vil que suga e destrói a Pátria. São mais do que inúteis: são perniciosos ao mais alto grau.

Abraço.
De Bic Laranja a 10 de Fevereiro de 2008
É um mimetismo incontrolável. Os modelos do novo-riquismo 'kitsch', além de pobres de espírito são vis. Exibem-se com o dinheiro da gente. E a gente só o que quer é parecer como eles. Cumpts.
De Pedro Gonçalves a 9 de Fevereiro de 2008
Já de há uns anos para cá que temos hábitos de ricos embora tenhamos que andar de calças na mão.
Abraço
De Bic Laranja a 9 de Fevereiro de 2008
Saudações, Marreta! // Só pensam em ferro e cimento, sim. // Cumpts. a ambos.
De O Réprobo a 9 de Fevereiro de 2008
Meu Caro Bic: não censure os "homes". Ouviram falar na ligação obrigatória de aeroportos a pontes aéreas e pensaram que estas de fazem com ferro e cimento... Abraço
De Marreta a 9 de Fevereiro de 2008
Também concordo, agora que vão desmantelar o aeroporto da Portela, é que vão fazer o metro chegar lá. Tudo isso devia ter sido feito aquando da Expo 98, mas enfim. É só Marqueses de Pombal...
Saudações do Marreta.
De Bic Laranja a 9 de Fevereiro de 2008
Pois compreendo. Mas dava muito mais jeito o Metro para a Portela. Sendo isso tão fútil, menos conversa já ajudava. Cumpts.
De Monteiro J a 9 de Fevereiro de 2008
Vamos fazer pontes e tuneis e estradas de alta velocidade, de todas as maneiras o tempo de fazer isso tudo e com o preço do petroleo que nao para de subir, a malta vai toda a andar de byciclette,teem de limitar a velocidade a 5km nas subidas e a 3km nas descidas, para poderem continuar a ganhar dinheiro com os radars.
Nao pense que sao uma banda de inuteis, pense em (enrichissement personnel)que é a ambiçao de todos aqueles que governam qualquer Pays que seja

Comentar