9 comentários:
De Inspector Jaap a 5 de Outubro de 2012
A lepra está mesmo em pandemia?
Estamos de tanga, mas para “isto” há sempre dinheiro; façam assim umas contas por alto e verifiquem quanto vai custar ao erário público a substituição de todas as placas existentes no país; alguém me disse que cada placa custa cerca de 5 €; pois bem, a ser assim, como dizia um sujeito muito conhecido, “ é só fazer as contas”.
Cumpts
De Bic Laranja a 13 de Outubro de 2012
Há umas contas. O mais natural é que derrapem.
Cumpts.
De Inspector Jaap a 14 de Outubro de 2012
Verifico agora que me escapou um 0 na escrita, pelo que lhe agradeço a informação que confere com a que eu já tinha.
Esta comandita não se enxerga, e pronto: para o "pulhiticamente correto " haverá SEMPRE dinheiro, que as nossas barrigas não vêm ao caso.
Cumpts
De [s.n.] a 5 de Outubro de 2012
Eles (os do AO90 e os outros todos) é que deviam ser enfiados à força, não em transportes públicos mas num Space-Shuttle com espaço suficiente para caberem lá não só os que deram à luz o aborto ortográfico como todos os mafiosos, com aqueles conluiados, que nos retalharam o país e desgraçaram o povo, em direcção a Marte aproveitando as viagens exploratórias que a NASA anda a efectuar para verificar se lá há vida e/ou qual a capacidade física do ser humano aí habitar. Não necessitam investigar, depositem lá todos estes criminosos e de caminho juntem-lhes os integrantes da seita mundialista espalhados pelos cinco Continentes, como companhia, que todos em conjunto, além de colonizarem o Planeta (que parece ser o que a NASA pretende..., ou antes e mais concretamente o que os donos do mundo têm em mente), encarregar-se-ão de continuar lá as guerras fratricidas que andam a travar contìnuamente por todo o Planeta Terra, destruíndo-o sem remédio, tarefa que os ocupa dia e noite porque a única coisa que lhes interessa neste mundo é matar populações e destruir países. E porque nasceram para fazer o mal, nada mais sabem ou querem fazer na vida.

Eles que travem a muitos milhões de quilómetros da Terra as guerras que quiserem e que se matem todos uns aos outros. A atmosfera de Marte ficará infelizmente mais poluída e porventura mais inabitável, do que parece efectivamente ser, mas em compensação a da Terra tornar-se-á infinitamente mais saudável, mais segura, mais pacífica e o que não é menos importante, mais PURA - em toda a genuinidade que esta palavra encerra.
Maria
De Bic Laranja a 13 de Outubro de 2012
Qualquer coisa que os levasse dava jeito.
Cumpts.
De [s.n.] a 5 de Outubro de 2012
Olé!
De Joe Bernard a 5 de Outubro de 2012
É uma boa ideia andar de marcador no bolso.
Sim senhor.
Grato!
De Inspector Jaap a 6 de Outubro de 2012
Concordo consigo! acho que vou comprar já uma meia-dúzia.
Cumpts
De Bic Laranja a 13 de Outubro de 2012
Vejamos com calma. Nenhum de nós é autor daquilo. Cuido que o «corretor»-mor do português se chama Malaca. O que ali está é obra dele. Para que conste, caso passe por aí a ramona.
Cumpts.

Comentar