De [s.n.] a 18 de Novembro de 2012
Lá foi esta senhora cumprimentar a Raínha Sofia com as duas mãozinhas pousadas em cima dos seus ombros como se fosse amiga dela desde pequenina... Passado tanto tempo como mulher do Presidente ainda não aprendeu as regras protocolares inerentes ao seu estatuto? Ou, caso contrário - e parece que assim é - ainda não houve ninguém que lhas ensinasse? Francamente. Bem basta o seu andar de pernas abertas e pés pró lado..., caramba, até isto se corrige sem esforço! Caso não se consiga interiorizar uma etiqueta tão simples, então significa que se é muito burro.
E então quando espeta a cabeça ou o corpo inteiro, à frente do marido para ouvir as perguntas que lhe são dirigidas e responde primeiro do que ele, os limites do bom senso foram todos ultrapassados. É preciso ter coragem (ou muita lata ou falta de chá) para fazer tão frequentemente as mesmas figuras tristes e não se dar conta.
Maria
De Bic Laranja a 18 de Novembro de 2012
Seguirá o figurino da mulher do Bama da América?
Cumpts.


De Scarpa a 18 de Novembro de 2012
Tomara a Maria ter a pinta e o nível da Michelle . O Bic devia considerar melhor as suas comparações, ou será que os seus referenciais domésticos não lhe permitem nivelar melhor?
De Inspector Jaap a 24 de Novembro de 2012
A Maria não tem a pinta da Michelle , pois aquela é branca e esta preta, logo, pintas diferentes.
Quanto às comparações do Bic , bem, são as dele e pronto; estamos num espaço cultural em que a discordância é livre; quanto aos referenciais domésticos, tinha, de facto, melhor, mas não fazia parte do verbete; ainda assim, para o sossegar, penso que ele não desdenharia de, em alternativa, citar S.A.R., D. Isabel de Bragança, per exemplo.
Cumpts
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.