De [s.n.] a 28 de Novembro de 2012
Citar-se a si? E porque não? Olhe, até por isso, dei por mim a ir ler uns escritos seus de 2010. Há um que infelizmente já não mostra a fotografia a que a ligação alude.
Quanto a falta de assunto..., nem pense nisso. Mesmo que se repita, se apenas se dignasse reproduzir fotos de Lisboa ou do país em geral, já valeria muito a pena vir aqui visitá-lo.

Sobre as fotografias, repostas e muito bem, volto a dizer o mesmo, são lindas em nitidez, com o céu carregado e tudo!, em limpeza(cleanliness) de tudo o que está à vista e em enquadramento. Quase, quase a distinguir-se o meu antigo prédio:))
A data situar-se-á, creio, entre os anos 50 e 60. Era miúda mas lembro-me daqueles autocarros (nºs. 3 e 4?), da padaria no canto oposto ao Pão d'Açucar e da própria pastelaria.

E note-se que quem elogia aquela arquitectura - mesmo não gostando do muito que ali foi edificado principalmente a partir da Alameda, passando pelo Chile e por ali abaixo - é alguém absolutamente apaixonada pela arquitectura do século XVIII...
Maria



De Bic Laranja a 9 de Dezembro de 2012
O 3 e o 4, muito provàvelmente.
:) Cumpts.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.