8 comentários:
De Zephyrus a 16 de Junho de 2013
Maçonaria não é isto. O maçom deve ter elevada craveira moral. O maçom deve estudar e respeitar a Beleza, a Gramática, as Artes, a História. Isto é outra coisa, máfia à portuguesa, mas não Maçonaria.
De Bic Laranja a 16 de Junho de 2013
Ah pois não é! Mas é que não é mesmo!
Cumpts.
De [s.n.] a 23 de Junho de 2013
:)Pois!...
Maria
De Helena Águas a 17 de Junho de 2013
no comments :\
De Bic Laranja a 17 de Junho de 2013
Passei por lá há pedaço e, do barulho das máquinas, continua a vir a baixo. A demolição parece não parou.
Cumpts.
De tron a 23 de Junho de 2013
um edifício Cassiano Branco demolido, esta gente anda metida em drogas e com bastante força, porque tanto para fazerem o Eden Aparthotel como a discoteca Virgin (que depois deu origem a Loja do Cidadão) ou mesmo o Hard Rock (onde era o cinema Condes) os construtores foram obrigados a manter a fachada e acho que também parte da estrutura porque o palco do Hard Rock era o local onde era o ecrã e palco do cinema Condes e o edifício onde era o cinema Eden não foi ocupado totalmente nem pelo hotel nem pela loja do Cidadão devido as restrições que foram impostas na sua construção
De Bic Laranja a 23 de Junho de 2013
Cassiano Branco ou outro tanto dá.
O estado da arte agora é com a tal Vasconcelos...
Cumpts.
De [s.n.] a 26 de Junho de 2013
Com todo o dinheiro do mundo, isto é, nosso, à sua inteira disposição para as suas sucessivas e mórbidas 'instalações'. Bem, é só natural que assim seja, não é esta curiosa e estranha artista plástica prima de um qualquer autarca de Cascais ou de uma conhecida personagem da mesma Vila e possìvelmente militante num partido de esquerda? Sendo assim está tudo dito.
Maria

Comentar