De [s.n.] a 16 de Junho de 2013
Fui ver algumas das ligações que deixou, umas já tinha visto, outras não. O monstro que edificaram frente ao Pão d'Açucar, comparado com o que lá estava que não era nada do outro mundo, é de fugir. H-o-r-r-í-v-e-l. De um mau gosto atroz. Há que pôr termo a este pavor de gente. Quando é que este regime, criminoso em todas as suas vertentes, acaba de vez??? Quando é que nos iremos livrar destes assassinos de Pátrias, de povos, de cidades, de identidades, da autoridade, da moral, do civismo, da educação, do respeito, da ética, da ordem estabelecida e, como se fosse pouca a velhaquice, da Soberania e da Independência? Quando é que termina a triste sina deste bom povo? Se o que de tão trágico nos tem vindo a acontecer nestes últimos quase quarenta anos, não é o resultado do verdadeiro Demónio a actuar entre nós - e quem não acreditar Nele basta-lhe comprovar o que Ele tem vindo a fazer ao nosso País e ao nosso Povo e tem aí a prova acabada - então não sei o que Lhe chamar.
Maria
De Zephyrus a 16 de Junho de 2013
No que diz respeito a monstros, estou em crer que no Porto o cenário é ainda mais dantesco. Hoje o Porto mais parece uma cidade da América Latina ou do Magrebe.
De Bic Laranja a 18 de Junho de 2013
Cuidei que o Porto estivesse melhor, mas já percebo que é tudo igual. Portugal inteiro deu nesta vergonha de betão armado. Que tristeza!
Cumpts.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.