7 comentários:
De [s.n.] a 27 de Junho de 2013
Contradizem-se propositadamente, para baralhar e voltar a dar. Estão todos feitos uns com os outros, incluíndo os jornalistas. Quanto às notícias que aparecem nos jornais, contraditórias ou não, são todas ditadas pelas agências governamentais. Este é o esquema perfeito (testado com sucesso em todo o mundo 'democrático') pelo qual esta farsa de regime tem conseguido sobreviver tanto tempo, continuando a dar cartas... Até ver.
Maria
De mujahedind a 27 de Junho de 2013
Não iria tão longe, cara Maria...

Penso que lhes faz um grande favor em lhes atribuir a inteligência necessária para que pudessem operar em tal meio conspirativo para o qual, apesar de tudo, seriam necessárias a eficiência e o rigor que, de longe, não possuem.

Sem discordar que o conteúdo essencial dependerá sempre dos "poderes que são", penso que aqui é mesmo o nosso Bic que tem razão: é défice jornalístico (e excedente de asinidade, acrescentaria eu).

Cumpts.
De Bic Laranja a 27 de Junho de 2013
São mais situacionistas do que os cata-ventos.
Cumpts.
De Bic Laranja a 27 de Junho de 2013
E quando falha o vento vogam na «calmaria» do seu (deles) intelecto -- o mais das vezes mera inércia.
Cumpts.
De Inspector Jaap a 27 de Junho de 2013
Inteleto , caramba! actualize-se, caro Bic!
Cumpts
De Inspector Jaap a 27 de Junho de 2013
Com os meus calorosos cumprimentos, Maria, sempre lhe digo que a acho, um pouco na linha do leitor «mujahedind» , uma optimista incorrigível; de facto, esses pobres coitados, não passam duns miserandos testas-de-ferro de alguém com especiais aptidões para trabalhos sujos (daí o aventalinho). Isto vai passar a ser, se é que não o é já, o «pão-nosso de cada dia».
Que Deus Nosso Senhor possa ter piedade deles, e de nós.
Cumpts
De [s.n.] a 27 de Junho de 2013
Cumprimentos também para si, Inspector. E, sim, infelizmente é capaz de ter razão.
Maria

Comentar