7 comentários:
De [s.n.] a 25 de Julho de 2013
Ou talvez "Da hipocrisia corrente"...
De Bic Laranja a 27 de Julho de 2013
Pior. É mediocridade.
Cumpts.
De Carlos Francisco a 25 de Julho de 2013
Preocupem-se mas é...dos que estão cá!...sim..saia mais do seu gabinete...
De Bic Laranja a 27 de Julho de 2013
Pois bem!
Cumpts.
De [s.n.] a 25 de Julho de 2013
Este devia era criar uma plataforma tipo foguetão (dinheiro para o mandar construir não falta aos democratas, roubado aos portugueses claro está) para meter todos os 'democratas' lá dentro, ele incluído, que enterraram o país na lama. Depois alguém que os enviasse com carácter d'urgência para Plutão. Podia ser que deste modo o nosso País voltasse ao seu verdadeiro trilho do qual foi desviado por um bando de traidores da pior espécie.
Isto teria uma certa piada se não nos remetesse para a tragédia que se abateu sobre os portugueses. Este 'grande democrata' não teve dó nem piedade dos mais de um milhão de portugueses que foram assassinados em África e outros tantos por lá deixados ao abandono - incluíndo milhares de crianças a necessitarem TAMBÉM de "escolaridade", é bom que ele se lembre - por culpa dele e de mais um punhado de criminosos e agora vem com esta!..., está cheio de pena dos jovens sírios que necessitam de escolaridade fora do seu país pela impossibilidade de nele a obterem devido à guerra em que o mesmo está mergulhado (e quem é que a tem estado a provocar?, é certo e sabido que se trata de um bando de 'democratas' iguais aos de cá, como é por demais evidente). Francamente!
Este espécime, pelo mal que fez a Portugal só provoca asco. Tanto quanto os seus velhacos comparsas.
Maria
De Marcos Pinho de Escobar a 26 de Julho de 2013
Para o Bensaúde Sampaio do antigo MES das abriladas, Portugal é o portugalinho rectangular, e os portugueses cidadãos de 2da ou de 3ra. A estranja é quem mais ordena.
Abraço amigo.
De Bic Laranja a 27 de Julho de 2013
É um internacionalista. É mera lógica que serve outrem; não pode servir a nós.
Cumpts.

Comentar