4 comentários:
De Inspector Jaap a 20 de Agosto de 2013
Repare o caro Bic como por um simples passe de mágica ao converter os preços de euros em escudos, provoca um frémito nas pessoas com cérebro…
Estes rapazes são mestres na arte do anestesiar, dentre outras.
Cumpts
De Bic Laranja a 20 de Agosto de 2013
São grandes artistas, isso são.
Cumpts.
De tron a 21 de Agosto de 2013
a bica está ao mesmo preço daqui de Lisboa, agora o resto não sei, mas mesmo assim aqui em Lisboa há bicas e bicas.
Por exemplo (e em opinião pessoal) em bicas que custem menos de 200$ escolho: Celeiro Dieta (sim a macrobiótica) que vende um café bem forte e aromático que compensa os 140$, a típica Brasileira do Chiado que embora não seja café biológico a qualidade e o preço são semelhantes ao café da macrobiótica; depois no Cais do Sodré o antiquíssimo British Bar que de certeza tem o melhor lote de toda a Lisboa o preço é inferior a 200$.
Mais caro há café dos norte-americanos conhecido por Starbucks, mas que eu saiba nada tem a ver com a personagem da série de ficção científica, que custa 260$ (e de qualidade próxima do British Bar e do café da macrobiótica) e do restaurante dos hambúrgueres conhecido por McDonalds, (em especial a loja deles que fica nos Armazéns do Chiado) que cujo preço é 120$ mas que é de boa qualidade.
Na Suíça o café é bom sim, mas falta simpatia aos funcionários: preço 170$
Para bolos e complementos: Casa Chinesa na Rua do Ouro, Continente Bom Dia da Defensor de Chaves onde era antes a Citroen e estes são os meus antros de vício de café.... e bom apetite
De Bic Laranja a 22 de Agosto de 2013
Ena! Grande roteiro da bica alfacinha.
Obrigado Tron!

Comentar