5 comentários:
De Inspector Jaap a 29 de Novembro de 2013
Esse gajo não é o dos «moçambiquenses»? Calhando, um dia destes virá a terreiro dizer que um meteorologista é alguém que estuda os meteoros, vão ver; e é nesta pocilga intelectual que está enfiada a AR… comentários para quê? São artistas portugueses que, como a rolha, flutuam sempre e seguem a corrente mais forte.
Cumpts
De Bic Laranja a 30 de Novembro de 2013
Sim. Na assembleia campeia a boçalidade. Há muito que se perdeu o sentido de Estado, a noção do protocolo ou o qualquer módico de dignidade.
Com esta encomenda dos trópicos li que foram tão deferentes quanto secretos; reuniram-se à porta fechada num "bunker" que não permitia que se filmasse nem que se gravasse a coisa. Devem ter discutido planos de defesa nuclear e não a ortografia do português, de certo. Nada que os portugueses possam saber por altamente secreto.
Cumpts.
De Inspector Jaap a 2 de Dezembro de 2013
Pois, ou não fosse o segredo a alma do negócio, neste caso, vil e aleivoso; daí o "bunker".
Cumpts
P.S. Concordo em absoluto com a minúscula da assembleia, que não tarda, poderá mesmo passar a assembéia.
De [s.n.] a 2 de Dezembro de 2013
Olhe, nesta foto onde encontro a maior piada é no transporte colectivo usado nesta época:) E note-se que cada passageiro tem a sua janelinha individual junto ao respectivo banco. Uma autêntica delícia. E esta seria uma viagem de longo curso!, tendo em conta a bagagem pesada que se observa no topo da carruagem(?) puxada a cavalos. Tudo uma pequena maravilha, sobretudo nos pormenores.
Maria
De Bic Laranja a 4 de Dezembro de 2013
Tempos duros, em que viajar era uma aventura.
Cumpts. :)

Comentar