8 comentários:
De Orlando Braga a 22 de Dezembro de 2013
Reitero os votos de um Santo Natal!
De Bic Laranja a 22 de Dezembro de 2013
Obrigado, prezado Orlando!
A si e aos que lhe são caros é também o que desejo.
Boas festas!
De marcos Pinho de Escobar a 22 de Dezembro de 2013
Linda imagem Caro Amigo.
Obrigado e um Santo Natal!
De Bic Laranja a 23 de Dezembro de 2013
Obrigado eu.
Feliz natal!
De [s.n.] a 23 de Dezembro de 2013
Acho cá uma graça a essa senhora e outras da esquerda e da extrema esquerda, os do P.S. incluídos, que não se fartam de bramar contra o "estado do país" e "isto não pode continuar assim" e "não se resignem", etc., etc. Esta gente não tem vergonha na cara??? Foi toda esta esquerda desavergonhada, da moderada à extrema, que levou o país por duas vezes, quase três, à bancarrota - à emigração descontrolada como nem sequer no E.N. isto aconteceu em tão gigantescas proporções, ao desespero dos jovens e dos menos jovens, muitos deles, uns desempregados mas sem a idade requerida para aceder à reforma e simultâneamente sem hipótese de arranjar trabalho e outros sem uma coisa nem outra e com um futuro sem esperança - e perante o estado deplorável em que o país se encontra ainda tem a supina lata de cada vez que está na oposição (aliás mesmo que ela esteja a governar os pseudo-protestos mantêm-se inalterados porque fazem parte da agenda pré-estabelecida) e jamais se deterá, porém aqueles não passam de fogo fátuo porque só servem para legitimar o espaço que lhe foi cedido pelo sistema já que faz parte do respectivo contrato mostrar serviço) aparecer di`riamente nas notícias com a exclusiva missão de contestar quem governa e fazer reivindicações sem pés nem cabeça, com a desculpa indigna e falsa de que todas as reivindicações e manifestações (fraudulentas) que exigem e convocam são e nem podia ser doutro modo, em 'nome dos trabalhadores'..., para os quais se estão completamente borrifando.

Esta inominável esquerda, toda ela traidora e apátrida, faz o mal e a caramunha e ainda goza à brava com o ingénuo e bom povo português que, pelo menos parte dele, ainda nela vai acreditando. Até um dia, que se quer breve. O que eles mereciam era ser corridos do país à pàzada a exemplo do que a grande e brava padeira fez aos espanhóis. Isto, à falta de outro método mais radical, mais rápido e mais eficaz.
De Bic Laranja a 25 de Dezembro de 2013
O marxismo cultural está aí e não descola. E as massas de simples arvorados a inteligentes são esta desgraça. Nada há a fazer.
Sic transt glora mundi.
Continuação de boas festas!
De tron a 24 de Dezembro de 2013
feliz Natal caro amigo e continue o bom trabalho
De Bic Laranja a 25 de Dezembro de 2013
Agradeço e retribuo.
Boas festas e feliz ano novo!

Comentar