De Bic Laranja a 25 de Março de 2007
Se fosse só o sr. ministro Pinho... Cumpts. Tron!
De
tron a 25 de Março de 2007
Já agora poderia ficar Llisbboa ou Çoimbra ou Mirandella, de facto o pinho anda a tomar ácido e o governo nem sabem
De Bic Laranja a 22 de Março de 2007
Diga antes "Poor" Tugal. Cumpts.
Parabéns senhor Bic, agora fez-me rir. O mesmo nao pode dizer o jardim a beira mar plantado, or should I say garden by the sea?
De Bic Laranja a 22 de Março de 2007
Obrigado pelo seu informativo comentário; é difícil, a partir dele e dalguns rumores, não congeminar certas ideias. Mas não se pode dizer...
Cumpts.
A sub-marca ALLGARVE foi criada por uma empresa de branding chamada Mybrand, decerto após aturados estudos!
Concordo com todas as críticas feitas a este logótipo, porque demonstra a "bimbalhice" que vai por este país!
Sub-repticiamente esta "marca" tenta ser um chamamento ao turista homossexual - note-se as cores do arco-iris no logótipo, simbolo normalmente associado à comunidade gay urbana e endinheirada.
Eles pensaram, os gays tem dinheiro, logo aumentam a qualidade do turismo e as receitas. Ora alguém irá pensar que os turistas com dinheiro (Gays ou não) irão escolher o ALLgarve semi destruido urbanisticamente ou trocar outras paragens de luxo por isto?
Um abraço
De Bic Laranja a 22 de Março de 2007
Acho que percebi o essencial do comentário. Cumpts.
De [s.n.] a 22 de Março de 2007
Ao menos que respeitem o titulo, se escrevessem CALLIFORNIA CALL IFORNIA nao te digo os americanos e os seus advogados um lê as l se mal
De Bic Laranja a 21 de Março de 2007
Eu embirro com o Oporto, Luar. // Anónimo: Parece-me que o disparate também é requisito para o nosso governo. Obrigado!
De [s.n.] a 21 de Março de 2007
Excelentes trocadilhos! Quanto terá ganho a Delloite ou quejandos para ter esta ideia magnífica?
Não há dúvida que o turismo é um eixo estratégico do nosso desenvolvimento!!!
Comentar