8 comentários:
De Pedro Nogueira a 13 de Junho de 2019
Esse rapazinho, um alpinista social demagogo e pateta que discursa contra as cunhas mas trepa à custa delas.
Cumprimentos.
De Bic Laranja a 13 de Junho de 2019
Hum!
A passar por direitolas, a escrever no «Púbico» (isso mesmo), e convidado pelo manhoso do Marcelo…
Um idiota útil, sem sombra de dúvida.
Cumps.
De [s.n.] a 13 de Junho de 2019
Este Tavares pertence ao Sistema ou não teria sido escolhido para discursar no dia de Portugal. Ou "Dia da Raça" como era designado no Regime Anterior e assim é que estava bem.

O colega RAP - que já perdeu toda a graça que terá alcançado nos seus primórdios como humorista - diz ou disse ser comunista, curiosamente estudou num Colégio Católico... Ele pode criticar o regime à vontade e gozar com todos os partidos e respectivos políticos, como faz, que ninguém lhe toca. Este farsante, como bom esquerdista, sabe como subir na vida fingindo ser uma coisa sendo outra e assim ter a aceitação de todos.

O que interessa ao fiteiro Ricardo Araújo Pereira é o tacho vitalício que o sistema lhe garante, como o faz a todos os seus camaradas comunistas/socialistas e bloquistas. Entretanto, oportunista como poucos, ele sabe que tem um lugar assegurado em todos os canais televisivos, como está provado pelos saltos que ele tem dado de uns para os outros com a maior das descontracções e liberdades.

Admira que não tenha sido ele o escolhido por Marcelo para discursar no 10 de Junho... Mas vistas bem as coisas uma tal escolha ter-se-ía tornado demasiado evidente e um certo recato nas opções políticas, evitando polémicas desnecessárias, ainda é aconselhado à seita que finge que nos governa.
Maria
De Bic Laranja a 15 de Junho de 2019
O histrião Araújo já enjoa.
Este é uma muleta menor. Como passa por direitolas e escreve no «Púbico» foi convidado pelo Marcelinho da «Gente» na jogada de piscar à direita sem afrontar os esquerdóides para as próximas presidenciais.
É só politiquice.

Cumpts.
De José Luís a 13 de Junho de 2019
Este pertence aos muitos direitinhas que a esquerda gosta/tolera.
De Bic Laranja a 15 de Junho de 2019
É como disse acima. Um idiota útil. Se dá pela figura que faz, é um palhaço; se não, é um tolinho.
Cumpts.
De Francisco a 14 de Junho de 2019
Parece-me que "sentimento de pertença que vá além dos prodígios do futebol","alguma coisa em que acreditar","sentimento comum de pertença","objectivo claro à comunidade","sentir que contamos para alguma coisa","sentir que os seus gestos não contribuem apenas para a sua felicidade individual, ou para a felicidade da sua família, mas que têm um efeito real na sociedade" já tivemos quando Jesus era rei na nossa civilização.

E à pergunta “quem é que tu achas que és?” respondíamos, "sou um cristão que procura viver na graça de Deus, amando a Deus e ao próximo. Tudo o que faço encaminho para conhecer, amar e servir a Deus e assim alcançar a bem-aventurança eterna."
De Bic Laranja a 15 de Junho de 2019
Teve inspiração divina, o moço. Mas não deu por isso.
Cumpts.

Comentar