4 comentários:
De [s.n.] a 26 de Novembro de 2016
Este Rodrigo é do mais parvo que já se viu. Além de parvo também é antipático, é sobranceiro, é pouco inteligente e tem pouquíssimo vocabulário para poder desenvolver uma entrevista como deve ser, as frases e termos que utiliza são do mais pobre que há e ele não devia estar no lugar que ocupa como jornalista(?) do telejornal. Ele tem ainda dificuldade de expressão e a cara que ele põe em cada noticiário é de fugir a sete pés, assim que o vejo mudo logo de canal. O homem tem uma expressão que dá ideia de querer bater em todos os que estão à sua frente... e os telespectadores é que pagam as suas azias ou maus dias! Parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
O homem é simplesmente horrendo de se ver e ouvir...
Maria

Obs.: Ele emendou a frase da jornalista, mas só para se fazer muito culto(?) e erudito(?). Não a conheço nem me lembro de a ter visto e ouvido como jornalista (vejo quase só as notícias na TVI), mas se calhar a pobre colega é bem mais competente e inteligente do que ele..., também não é preciso muito.
De [s.n.] a 26 de Novembro de 2016
Outra coisa. Este homem, Rodrigo Carvalho, tem umas orelhas horríveis, claro que ele não tem culpa nenhuma, nasceu tirado a ferros de certeza. Mas devia fazer o mesmo, mas ao contrário, dos que têm orelhas d'abano e as operam para colocá-las mais chegadas à cabeça e ficarem com ar de pessoas normais e não de anormais, coitados deles. Este locutor devia urgentemente 'desencostá-las' da cabeça, pelo menos a parte superior das mesmas. É que ele já de si é ultra antipático e com aquelas orelhas sumidas ainda fica pior, parecendo ter orelhas extremamente defeituosas, o que porventura nem será o caso.
Maria
De Joe Bernard a 27 de Novembro de 2016
Desculpem-me, disseram SIC ou SHIT?
Ah, pois, foi a 2ª, evidentemente!
De Bic Laranja a 27 de Novembro de 2016

Comentar