De [s.n.] a 10 de Dezembro de 2018
Sendo ao tempo em que foi, estranho ter sido autorizada a construção deste mamarracho...
Cumprimentos.
De André Sousa a 11 de Dezembro de 2018
Oh "sem nome"... você deve viver numa linda vivenda, não só nessa altura, como agora... porque o edifício, não era o único na altura... e havia piores (!), mas pronto... há que dizer qualquer coisinha não é...
Enfim!
Olhe lá bem para a fotografia (mais uma, excelente, obrigado BIC) e diga lá que não há outras coisas que saltam à vista!
Cumprimentos,
André Sousa
Comentar: