De [s.n.] a 10 de Dezembro de 2018
Sendo ao tempo em que foi, estranho ter sido autorizada a construção deste mamarracho...
Cumprimentos.
De Bic Laranja a 12 de Dezembro de 2018
Não estranhe. O «orgulhosamente sós» e a isolamento «fâchista» são boatos (agora diz-se «fake news») feitos dogma pelo marxismo vigente.
E se bem que seja já a aespeculação imobiliária a fazer-se sentir (toda a Av. dos E.U.A. o é) note bem que não foi derrubado nenhum edifício doutro tempo para o que se ergueu aqui, nem destoa do que fica adjacente. O fecho das marquises ou o mamarracho na Pr. de Londres são piores.
Cumpts.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.