De Mandarinia a 10 de Dezembro de 2018
Modernidade aprazível. A quantidade de veículos de que gosto chega a ser avassaladora (carochas, uma pão de forma, parece-me ver um Fiat 500 estacionado, será? e o autocarro de dois andares). E o espaço... para estacionar, para andar, para habitar, para viver.
De Mandarinia a 14 de Dezembro de 2018
Agradeço a ligação ao comentário. Poderia ter sido escrito pelo meu marido que nos anos 70 também cresceu nessa mesma zona.
Comentar: