6 comentários:
De Joe Bernard a 11 de Março de 2020
Epidemia, epidemia, é a comunicação social.
Livra, que enjoa que se farta...
De Bic Laranja a 11 de Março de 2020
Pandemia. Enjoo total.
Cumpts.
De [s.n.] a 12 de Março de 2020
Tenho estado a ouvir (sem o menor interesse, diga-se) o Costa mais as medidas aconselhadas para evitar contrair o vírus. Já não posso ouvir este homem, hoje foi a excepção à regra.

Durante o tempo que Costa leva de governo têm acontecido todas as crises possíveis e imaginárias, desde as económicas às financeiras, passando pelas sociais e morais e não obstante ele tem sempre dado a volta por cima a todas. Na gravíssima crise social de 2017 ele resolveu escapar às consequências indo de férias. Nesta da suposta pandemia, vamos ver o que fará. Verão que vai mais uma vez safar-se.

Esta criatura consegue safar-se de todas as crises graves que aconteçam no País e manter-se sempre na crista da onda. Isto porém é natural, ele está protegido desde a primeira hora pelos comunistas-sionistas (que são quem manda em Portugal e nas restantes 'democracias'), os mesmos que o colocaram no poder e lá o conservarão enquanto ele lhes der jeito.
Maria
De Bic Laranja a 13 de Março de 2020
Não ouvi.
Não me interessa a conversa dele. Não me traz nunca nada senão aborrrecimentos.
Estou de quarentena a toda essa trupe politiqueira que penteia à hora dos telejornais só para aparecer. E às vezes nem isso.
Cumpts.
De [s.n.] a 12 de Março de 2020
Esqueci-me de perguntar: mas o vírus não ataca este homem nem nada?
Maria
De Bic Laranja a 13 de Março de 2020
Um vírus que já atacou muito mais gente do que esse de que se fala. O da histeria e da paranóia.
Essa é a pandemia.
Cumpts.

Comentar