6 comentários:
De zazie a 1 de Março de 2016
O Padre Nunes Pereira- um grande senhor que deixou ilustrações importantíssimas do nosso património.
De Bic Laranja a 1 de Março de 2016
Não o conhecia se não fosse o programa, confesso.
Cumpts.
De inda a 1 de Março de 2016
Na minha consciência, 80% dos portugas são estúpidos e ignorantes. Dos restantes 20%, 15% só são ignorantes. Safam-se 5% que, em geral, não são políticos pois é uma actividade para merdosos. Trabalham, são trabalhadores!
Já passei dos 70 anos e cada vez mais tenho a noção acima descrita.
Em tom de "desculpa" sei que a malta com menos de 45 anos nem Instrução Primária teve; teve experiências pedagógicas comunistas. Assim há Decretos-Lei que em menos de 6 meses já vão na 4a ou 5a revisão/emenda. Elaborados pelos analfa que aludi.
As minhas filhas aprenderam Lógica Boleana pelos 12 anos, mas não sabem Logarítmos nem calcular uma raíz quadrada.
Claro que melhores dias virão: «Não há mal que sempre dure».
Por mim acredito que isto só vai com mortes, à boa maneira da I republica. Quando matarem 3 a 5 malandros, no dia seguinte fogem uns 10.000 de Portugal. Deixam de roubar; o que roubaram já está a bom recato e não é para nos preocupermos. Ou com guerra civil: não esqueçam que no Século XIX tivemos 4 guerras civis! Lembro-me de Lenine e Stalin que mandaram matar todos os seus openentes políticos; mesmo Trotsky, refugiado no México.
De Bic Laranja a 1 de Março de 2016
Temo ter de lhe dar razão. Não necessitariam os portugueses ser todos sábios e inteligentes. Bastariam os que os guiam sê-lo. Mas só aparece esterco nessa função, é verdade. Não há mal sempre dure, pode ser, mas cuido que no fim se não resgate Portugal, pois certo é também não haver bem que se não acabe.
Cumpts.
De alves a 1 de Março de 2016
falando em barbaridades: http://31daarmada.blogs.sapo.pt/o-responsavel-pelo-ensino-superior-em-6743773
De Bic Laranja a 1 de Março de 2016
Deus lhe acuda!
Ou que a Sorça teje com ele.
Cumpts.

Comentar