13 comentários:
De João Cabral a 15 de Abril de 2019
Se não estou em erro, esta ILC demorou 10 anos a chegar às assinaturas exigidas, e só o conseguiu porque o número foi substancialmente reduzido entretanto. Ou realmente as pessoas protestam muito, mas depois não assinam nada ou foi inépcia dos promotores. Independentemente disso, esperemos que sirva para alguma coisa, finalmente.
De Bic Laranja a 15 de Abril de 2019
Pode parecer…
Se me não engano, uma coisa destas nos E.U.A. carece de seis ou sete mil assinaturas para chegar aos órgãos legislativos. Numa população de mais de 350 milhões.
Nesta nossa apregoada democracia, requeria 35 000 e, agora, 20 000. Ponderados os analfabetos (os funcionais e os clássicos) em ambos os países, facilmente concluirá que a demora — tanta como a guerra de Tróia — é um feito épico.
Esperemos que tenha o melhor desfecho, pois.

Cumpts.
De JPG a 16 de Abril de 2019
Foi "inépcia dos promotores", evidentemente. Dos quais eu próprio sempre fui o único. Foi, portanto, inépcia minha.

Porque não tenta o senhor lançar uma iniciativa semelhante? Estou certo de que, com todo o seu voluntarismo (ou lá o que é), há-de conseguir com certeza verdadeiras maravilhas instantâneas e reverter o AO90 em menos de um fósforo.
De João Cabral a 16 de Abril de 2019
Com respostas desse jaez, talvez se explique um pouco porque demorou tanto tempo, sim. Com um promotor único assim... (se diz que o é, não duvido). Tome um calmante e relaxe, homem. Faça ioga, medite. Não nos mace com os seus problemas. Consulte um médico.
De JPG a 16 de Abril de 2019
Vá bardamerda.

Comentar