6 comentários:
De [s.n.] a 3 de Outubro de 2017
Que bonita imagem. É bom que a tenha publicado para que os vendilhões de Pátrias e destruidores de cidades, de parques e jardins, vejam com olhos de ver o que foi o maravilhoso Campo Grande e isto já acontecia em 1900! E tenham vergonha na cara pelos crimes urbanísticos e paisagísticos que têm andado a cometer desde há décadas sem que um único dos prevaricadores tenha sido punido.

Mas que digo eu? Vergonha? Esta seita que nos governa mais os camaradas que se têm acoitado desde a primeira hora na Câmara de Lisboa, têm lá vergonha na cara!, eles querem é que o país se afunde mais do que já está e em todos os domínios da sociedade, tendo como missão prioritária, a par de milhentas outras à revelia dos munícipes, a descaracterização da Capital como tem vindo a acontecer criminosa e impunemente desde o 25/4.

Desculpe a ignorância, mas o que é que este Medina quer fazer ao que foi o maravilhoso Campo Grande, desfeiteá-lo mais do que já está e isto desde há muitas décadas? Feve ser.

Campo Grande!, que saudades me deixa por ter lá brincado durante a minha infância e muito mais tarde, já com os meus filhos pequeninos, por lá passeámos muitas vezes para eles brincarem e andarmos todos0 de barco. Tudo à nossa volta estava impecável, tudo estava bem tratado, era um prazer ir passear ao Campo Grande.

Quando é que nos vamos livrar deste bando de malfeitores? Que Deus me perdoe, mas pelo mal que nos têm feito mais valia nunca tivessem visto a luz do dia.
Maria


De Bic Laranja a 4 de Outubro de 2017
O Me(r)dina entaipou por lá tudo desde Entrecampos à piscina. Não sei o que vai por lá, mas há muita lenha amontoada.
Que pena não ser na cabeça dele.
Cumpts.
De [s.n.] a 5 de Outubro de 2017
Isso, isso! Gente desnaturada. Raios os partam e diabos os levem.
Maria
De [s.n.] a 6 de Outubro de 2017
IRRA, CHIÇA, PENICO DE BARRO, ABRENUNCIO, SARAMAGO e
PÉ DE CABRA!

Com todo o respeito aos dignos visitantes deste blog

Zé das Caldas


De tron a 7 de Outubro de 2017
e foram votar no Medina... sem comentários
De Bic Laranja a 7 de Outubro de 2017
Claro que foram. É a democracia.
Cumpts.

Comentar