12 comentários:
De MCV a 26 de Junho de 2015
Imbecis certificados.
Abraço
Manuel
De Bic Laranja a 27 de Junho de 2015
Democràticamente.
Cumpra.
De [s.n.] a 27 de Junho de 2015
Eu leio esta notícia e não acredito. Mas que insanidade mental é esta que leva presidentes de câmaras, com responsabilidades acrescidas devido aos cargos políticos que ocupam e que o fazem em nome dos portugueses que os elegeram(?)..., a promover semelhante disparate? Será que "isto" já é América (do Norte, Central e do Sul) e ninguém nos avisou? Por lá é que coisas desta dimensão tresloucada acontecem e ninguém lhes dá a mínima importância. Mas se não me engano Portugal ainda fica na Europa. Afinal que autarcas são estes que se arrogam o direito de tratar com os pés as tradições e cultura portuguesas, alterando inacreditàvelmente os nomes de cidades (e será que também Vilas e Aldeias?) que os têm desde há séculos - e ainda por cima seguindo as disparatadas normas 'amaricanas' que têm o disparatado hábito, desde que existem como país, de trocar os nomes (e/ou inventando-os) de tudo o que não lhes agrada, até os das próprias pessoas, com um simples estalar de dedos - sem que os povos dessas cidades e principalmente os responsáveis do poder central, que é quem supostamente manda no país... o que engloba òbviamente as autarquias, espera-se que ainda assim seja - não se revoltem? Mas foi para chegarmos a este desaforo (e a outros tão ou mais graves) que nos impingiram esta porcaria de regime? Se foi, então bem podem levá-lo de volta à procedência que não nos faz falta nenhuma. E de caminho sigam também os seus mentores que são uma porcaria ainda pior, se tal é possível.
Maria
De Bic Laranja a 27 de Junho de 2015
Não é insanidade. Nascem assim. E passeiam-se parvoinhos pela vida fora porque não sabem mais coisa.
Cumpra.
De Joe Bernard a 28 de Junho de 2015
Um verdadeiro vómito.
Será que nós, os que temos mais tempo de vidam merecemos, e desculpem, estas merdas?
Bolas, que é demais!!!
De Bic Laranja a 28 de Junho de 2015
Ninguém merece isto. Nem os que o fazem. -- Embora um pano molhado nas ventas deles se não perdesse nada...
Cumpts.
De Marcos Pinho de Escobar a 28 de Junho de 2015
Neste regime anti-português e putrefacto o ridículo não conhece limites...máximos, bem se vê. Pensava eu que os da sinistra consideravam o inglês e as modas "made in USA" coisas do imperialismo. Enganei-me. O bom é deitar abaixo o que é nosso e abanar o rabo aos que mandam. Meu Deus! Como é triste o fim de Portugal!
De Bic Laranja a 28 de Junho de 2015
Pois é. Isto assim custa.
Um abraço.
De ASeve a 29 de Junho de 2015
VERGONHA, ABSOLUTA VERGONHA!

Aprendem a ver TV (as três)...já viram os títulos dos programas?
De Bic Laranja a 1 de Julho de 2015
É só barbarismos. Telelixo, ainda por cima.
Cumpts.
De [s.n.] a 3 de Junho de 2016
De onde se conclui que a amostra comprova que as Câmaras da CDU têm feito um enorme investimento não só na alfabetização, como na aprendizagem de línguas internacionais. South Bay nāo é pra todos...
De Bic Laranja a 3 de Junho de 2016
Alfabetização?! Estúpidos podem eles lá alfabetizar quem seja!...
E línguas internacionais estrangeiras?! Papagaios também as aprendem...

Comentar