De André Sousa a 21 de Outubro de 2018
Há uma "solução"...
Grades nas janelas dos tribunais!
Fantástico!!
Arranja-se mais um "tacho" para o ferreiro que as fizer; deixa de ser necessário "protecção" para este tipo de situação; deixa de haver fotografias "escandalosas" (como esta... ui que escândalo!) e só nos "preocupamos" com o aspecto "presidiário" dos edifícios... por mim, comprado!
(ironizo, claro!)
Estou certo que haverá alguém solidário com a indignação que a fotografia causou... pois que fique!
Se a notícia vai para o "istrangeiro", os "Bulls" ainda nos colocam um processo em cima... essa é a minha "verdadeira preocupação"... o resto... pffff... ridículo, no mínimo!
Cumprimentos,
André Sousa
De tribunais e ridículo ainda há isto.
País da brincadeira!
Cumpts.
Comentar: