De Mandarinia a 25 de Outubro de 2018
Ouvi na T.V. a Secretária de Estado a dizer que a polícia não tinha nada a ver com a fuga porque eles estavam dentro do edifício do Tribunal e como tal à guarda deste. Exacto, as paredes deviam ter-se fechado à volta dos meliantes. Já na sala de audiências fica a dúvida: seria o Procurador ou o Juiz que os deveriam guardar? E quem nos resguarda das abéculas que nos governam?
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.