De Mandarinia a 25 de Outubro de 2018
Ouvi na T.V. a Secretária de Estado a dizer que a polícia não tinha nada a ver com a fuga porque eles estavam dentro do edifício do Tribunal e como tal à guarda deste. Exacto, as paredes deviam ter-se fechado à volta dos meliantes. Já na sala de audiências fica a dúvida: seria o Procurador ou o Juiz que os deveriam guardar? E quem nos resguarda das abéculas que nos governam?
Comentar: