14 comentários:
De [s.n.] a 16 de Novembro de 2017
Esqueci-me de falar nos dois inenarráveis apresentadores do programa da tarde da SIC. O João Baião é do mais ridículo e parvo que pode haver e um péssimo apresentador e pirosíssimo nas suas tiradas despropositadas e estúpidas, além dos ademanes e maneirismos que ainda o tornam mais ridículo. Ele está bem é nas Revistas do Parque Mayer onde só quem quiser é que o vai ver e ouvir. Local óptimo para este Baião poder dar largas aos disparates e piadas irritantes e despropositadas que profere (a fazer lembrar o Goucha, outro parvalhão de marca que dá gargalhadas estridentes e inusitadas a torto e a direito julgando que as suas lamentáveis graçolas têm imensa graça quando não têm nenhuma).

Este Baião bate palmas exageradas e demasiadamente sonoras a cada minuto, que são de fugir, em vez de as deixar para o público presente que é para isso que este foi contratado. Este actor armado em apresentador, está a mal em pogramas televisivos quaisquer que eles sejam.

A parceira, Rita Rodrigues, tal como ele, é outra completa nulidade como apresentadora e as suas tiradas destemperadas e demasiados requebros são de provocar dó. E também dá as mesmas gargalhadas parvas e tem saídas da casca sem nexo algum. É de nos interrogarmos por que notivo estão estas duas personagens ridículas e incompetentes à frente de um programa televisivo.

Claro que isso acontece por ela ser filha de quem é, nem se duvide. Os homossexuais (no caso, o Baião), como é da praxe, têm sempre lugar cativo em todas as televisões do mundo e quantos mais melhor um pouco. Há uns anos um cantor e apresentador espanhol muito conhecido, uma pessoa de excelente família e com muita classe, que dizendo não ter nada contra essas pessoas, ainda assim perguntava por que razão as televisões espanholas tinham tantos homossexuais nos seus programas.

Mal vejo estas completas nulidades no écran e faço-o apenas por um ou dois minutos só para verificar até que ponto vai a prestação lastimosa destas encomendas (passo sempre ràpidamente neste e nos outros canais para ver se há algum convidado suficientemente interessante para ser ouvido), não os consigo aguentar e mudo logo de canal.

Estes dois trastes têm um hábito deveras esquisito que só pessoas mal-educadas ou das barracas e se calhar nem estas, seríam capazes de demonstrar perante audiências de milhões que merecem todo o respeito. Comportam-se de um modo tão vulgar e ofensivo que chocam os mais distraídos. Na altura dos cozinhados eles estão sempre a tirar pedaços de tudo o que está a ser preparado e lambuzam-se todos e chupam os dedos depois de os molharem nos molhos e nos doces que estão ser confeccionados e ainda têm o descaramento inaudito de mostrar tamanha façanha e igual falta de educação, virando-se de frente para as câmaras!! Que falta de vergonha.

Estes dois parecem estar sempre esfomeados fazendo crer que a única refeição que tomam por dia é aquela que rapinam em cada programa, nunca podendo dispensá-la por não terem comida em casa. Uma verdadeira vergonha. Mas não ganham eles mais do que bem, como é sabido acontecer a todo aquele que é contratado pelas televisões? A atitude destes dois é do mais feio e deselegante que é possível conceber-se e só demonstra falta de educação e desrespeito (e de classe) para aqueles que os estão a ver e ouvir. E inacreditável que os dois se prestem a fazer semelhantes figuras tristes (eles nem de tal se apercebem, coitados) e pior um pouco, que o director de informação sancione sem mais semelhante desconchavo.

Peço desculpa por ser tão sincera (frise-se que ela não tem culpa alguma, mas já diziam os antigos que os filhos pagam sempre pelos erros dos pais), mas se eu fosse filha (ou filho, que ele também tem, mas este anda desaparecido felizmente para ele) do pedófilo compulsivo Ferro Rodrigues acusado e culpado dos crimes cometidos, desaparecia de cena para sempre, abandonava a vida social e fazia por me tornar despercebida e se possível anónima por onde quer que andasse para evitar ser reconhecida em todo o Portugal Continental e Ilhas Adjacentes.

Mas pelos vistos ela não se importa. Continua a saracotear-se por tudo quanto é sítio e persiste em apresentar programas televisivos sem se envergonhar do pai que tem.
Maria
De Bic Laranja a 18 de Novembro de 2017
A 2.ª figura do Estado, essa sim, é o maior agravo à nação do partideco que nem as eleições ganhou. Nada como a democracia.
O saracoteio da filha apresentadora de variedades na Radiotelevisão do Estado é... a democracia a funcionar.
Cumpts.

Comentar