7 comentários:
De gato a 27 de Outubro de 2015
Desde há mais de 30 anos, os sábios escreveram estudos e teses sobre os malefícios do fumeiro.

Por essa altura, os japoneses inventaram o endoscópio de fibras ópticas para detectar precocemente o cancro do estômago, que era praga no Japão.

Nada se ganhou com o esforço, digno e científico. Os cancros do estômago continuaram a aparecer mesmo a quem tivesse tido uma endoscopia 3 meses antes.

O cão de água do Ricardo J. anda a fazer o seu dever: caca.

Salût!
De Luís Bonifácio a 27 de Outubro de 2015
Se o cancro do estómago é uma praga no num país que come peixe ao almoço, lanche, jantar e ceia, então a carne e o fumeiro estão inocentes das acusações da OMS.
De Bic Laranja a 28 de Outubro de 2015
Os sábios sabem cada coisa. Esta agora!...
Çumpts.
De Luís Bonifácio a 27 de Outubro de 2015
Caro BIC

Era eu pequenito e logo após o 25 de Abril, que entre outras coisas fez aparecer aqueles pseudo-cientistas que respondem pelo nome de NUTRICIONISTAS, num programa da TV e seguido as regras da OMS, um desses pseudo-cientistas, cientificamente disse-me "Tu não podes estar vivo". Porque:

Porque, segundo esse NUTRICIONISTA, que comesse conservas de peixe, batatas fritas e usasse Azeite, tinha que estar morto, cientificamente falando.

Se atendermos ao domínio que certas ONG possuem na ONU, nomeadamente da Internacional Vegetariana radical, que já fez com que os teóricos do aquecimento global colocassem as vacas como as maiores culpadas desse tão fugidio fenómeno, o que a OMS veio dizer ontem deve ter saído da escrita de um VEGAN radical. Sim porque se atentarmos ao que a OMS alegadadmente disse e às estatísticas do cancro, não bate a bota com a perdigota, sobretudo quando a incidência do cancro colorectal varia inversamente com o consumo de carne!
De Bic Laranja a 28 de Outubro de 2015
Recordam-me agora as sardinhas. Faziam mal e já fazem bem. O preço é que já não é o mesmo...
Cumpts.
De [s.n.] a 28 de Outubro de 2015
As vacas são perigosas para o CO2 porque dão peidos e cagam no campo, em vez de nas retretes. Viva o PAN!

Perigosos são os homens estúpidos ou vendidos a algum interesse económico.

Hoje, no observador, vem a ladaínha apologética do café em cápsulas. Quando apareceram, fui ao registo de patentes dos USA. Está lá tudo explicadinho, por causa da concorrência. No explicadinho se pode ver que nada há de natural; até o aroma do cefé é sintético.
De Bic Laranja a 29 de Outubro de 2015
Apre! O café também? E só água, pode-se beber?…
Cumpts.

Comentar