15 comentários:
De Odisseia na Internet a 19 de Abril de 2014
Não foi o 25 de Abril que permitiu essas liberdades das minorias, mas sim a pós-modernidade que teve origem nos anos 60.
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2014
Não. Foi o 25 Dabril. Nem se discute, olhe lá a liberdade...
Cumpts.
De M.Martins a 19 de Abril de 2014
Quanto a mim ainda andavas aos saltos de um para o outro, eu èra miudo e jà là vai muitos anos ia para a Fonte da Telha ver as moumounes todas nuas,depois muito mais tarde saltar de camiôes a 30 kilometros a hora com a mauser a7 a preparar-me para ir para as ---colonias,mais tarde provincias:ficava mais bonito no estranjeiro,quanto as meias vestidas,já nos amandàvamos-nos ao ar.
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2014
:)
Cumpts.
De João Vaz a 19 de Abril de 2014
O pior de tudo era o nudismo. Gerações lutaram por esse direito fundamental e nada. Como é que o país havia de ir para a frente? E não havia punks antes de Abril? isso é uma intolerável falta de visão do regime! se os tivéssemos criando antes dos EUA e da GB o país não tinha ido à bancarrota em 1978. (já agora, tentei adicionar o Bic à minha lista de blogs e não deu. Alguma sugestão?)
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2014
Ahahahahaha!
Já tinha lido a sua resposta na Porta da Loja e o que eu e a senhora nos rimos.
Ahahahahhaha!
Cumpts.
De João Vaz a 19 de Abril de 2014
Já consegui adicionar. Era erro meu.
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2014
Grato!
:)
De MCV a 19 de Abril de 2014
Estaremos sujeitos por mais uns dias a este chorrilho de asneiras.
Calculo que quem escreveu isto não tem mesmo noção do que escreveu. É a ignorância atrevida e carimbável por certificáveis instituições.
Os simples depois se encarregarão de comer estas e outras verdades.
Ábraço
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2014
Isto está pior que nunca. Dá-me ideia que é já uma geração e meia com a cartilha lida que anda apassá-la em diante.
Cumpts.
De tron a 20 de Abril de 2014
falta de liberdade, mas se faziam melhores festivais rock dos o que fazem hoje em dia, para mim os dois últimos grandes festiviais rock que aconteceram a face da Terra foi o Live Aid em 1985 e o primeiro e verdadeiro Rock in Rio no mesmo ano; depois daí foi sempre a descer
De Bic Laranja a 23 de Abril de 2014
Nada era melhor. Era obscurantismo atroz, sombrio. Nem sol havia. Estava sempre o céu carregado e por isso se lhe chama a longa noite.
As pernas da miúda são propaganda do S.N.I./S.E.I.T.
Cumpts.
De M.Martins a 24 de Abril de 2014
Eu gostava mais da nossa querida Amalia e Ana Magnani,ainda gostava de saber o que vão buscar com as tatuagens horriveis. Os Marcianos vão demorar muitos séculos para cá chegarem...e apreciarão?
De João Amorim a 24 de Abril de 2014
Ai, Meu Deus (desculpem o "sacrilégio"), que não fosse o "25" o meu pai não me teria feito em 65, nem eu teria estado em pelotas na praia com os meus pais e família em 66... Ai, não fosse o "25" não haveria a música panque nem os cabelórios compridos, aliás, nem haveria cabelo... Ai não fosse o "25" não haveria tantos abortos vivos como há hoje....
...
De [s.n.] a 25 de Abril de 2014
Eu acho que nem tinha havido os Beatles, sabe!...
Cumpts.

Comentar