7 comentários:
De José Leite a 27 de Setembro de 2018 às 08:42
Caro "BIC"

A maioria dos actuais (que se intitulam) jornalistas, que tiram cursos de comunicação social e outros, não sabem falar, não sabem escrever notícias, não sabem ler tele-pontos, etc. E nos directos então ... Ui!!
As televisões estão entregues à bicharada, sem cultura alguma. Uma vergonha nacional.
Antigamente ainda existia uma revisão de textos (não confundir com a censura), mas com a implantação das "amplas liberdades democráticas" essa revisão foi considerada censura ... muito melhor assim !!!
Os meus cumprimentos
De Bic Laranja a 29 de Setembro de 2018 às 13:55
Jornalistas, realmente não são. São idiotas úteis que servem de trombeta aos bandos da politicagem. Tão boçais uns como outros.
Cumpts.
De Joe Bernard a 8 de Outubro de 2018 às 18:58
Como estamos em sintonia...
De Pedro Nogueira a 28 de Setembro de 2018 às 15:18
Também fiz um post a respeito da confusão entre Franco Nogueira e Francisco Franco, mas começa a ser mais fácil apontar o que está bem, já que é menos frequente.
Não somos uma espécie de África, enfiada no traseiro da Europa. Penso que já somos pior. Basta ouvir, por exemplo, a esfarrapadíssima explicação a que assisti há pouco nas notícias, para que as munições de Tancos tenham caído do camião. Nem o Solnado se lembraria daquilo.
Cumprimentos.
De Bic Laranja a 29 de Setembro de 2018 às 13:51
Bem vejo...
Esta piolheira de há muito bateu no fundo. E o único labor que se vê é continuarem a escavar.
Cumps.
De Mandarinia a 30 de Setembro de 2018 às 15:55
Inqualificável. Há já muito tempo que não vejo nada disso para não ficar triste e doente. O nosso Embaixador e o Caudilho uma e a mesma pessoa, isto é mais que "fake news" é realidade alternativa ("Twilight Zone").
De Bic Laranja a 2 de Outubro de 2018 às 11:37
Demência colectiva, diria.
Cumpts.

Comentar