De Mandarinia a 14 de Novembro de 2018
Era mesmo outro mundo... E o Areeiro não tinha a estátua medonha que lá depositaram.
Empreendendo na questão, tomo o caso como maui um da apropriação democrática da obra alheia.
O feudo esquerdóide em que tornaram a Alameda grita-o à saciedade.
Com a ponte e com o aeroporto vemos o expoente máximo da praxis.
Cumpts.
Comentar: