De [s.n.] a 3 de Fevereiro de 2017
Olhe, ainda bem que coloca a foto destas duas encomendas. O Rodrigo é insuportável como locutor, é sobranceiro, arrogante, antipático, ignorante. Resumindo, ele é uma nulidade como jornalista(?) e pior ainda como locutor das notícias.

A Clara Sousa é uma vaidosona que mete nojo (devia ir para Hollywood para poder exteriorizar o vampismo de que padece e dá mostras), tem a mania que é a mais bela mulher de Portugal e a mais bela e competenete(?) de todos as jornalistas e locutoras de todas as televisões do mundo e quer-me parecer, aliás tenho quase a certeza, que a superioridade e erudição que ela tenta demonstrar ao ler as notícias e também e principalmente ao interrogar os convidados, que tudo o que diz está a ser-lhe soprado pelo auricular e caso não o seja, então estará a ler disfarçadamente pelo monitor à sua frente, é evidente que longe da vista dos telespectadores ou porventura é ajudada das duas maneiras. Esta rapariga devia deixar a locução/jornalismo e ir representar para as novelas ou filmes, porque esta é sem dúvida a arte para a qual tem jeito e que devia ter escolhido como profissão. Nesta teria sucesso...


Quanto ao seu tema e à argumentação que teceu sobre o mesmo, estou plenamente de acordo.
Maria
De Bic Laranja a 4 de Fevereiro de 2017
A imagem é usada pela sociedade industrial de concentrados S.I.C. para se ilustrar. Só por isso a chamei: por ilustração. As figuras em apreço não as aprecio nem as deixo de apreciar. Não me interessam — a Clara em tempos não sabia dizer Brandeburgo; não se instruiu por desventura a ouvir Bach... — Da locução ou jornalismo serve o exemplo.
Pois bem, a estes ilustrativos ou nos mais que aparecem, havemos agora de ter de aturar de tudo pela casa (ou blogo) a dentro, sob pena de ferrete censório.
Deus nos dê paciência!
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.