19 comentários:
De Joe Bernard a 1 de Fevereiro de 2017
SIC??? Enganou-se. É SHIT mesmo!!!
De André Sousa a 1 de Fevereiro de 2017
E pronto...
Voltámos a Pavlov... o que dizer!

Igualmente na minha pausa para refeição de um turno de trabalho, tentarei ser breve!

O texto está bonito - admito (!) - as (demais) respostas de possíveis leitores vão ser curtas - devem estar a ver a TVI ou o CMTV, um clássico de quem critica a Sociedade Independente de Comunicação - mas vamos tentar (vá... tentar!) perceber o que lhe estou a dizer...

Eu li o texto na íntegra... o que apenas lhe estou a tentar dizer (parece que mais ninguém entende) é que deve expressar a sua opinião (para ser simpático na palavra a usar) com o jornalista que escreveu (ou escrevem, uma vez que diz respeito a toda a S.I.C.) a(s) notícia(s).

Os trocadilhos são fantásticos... admito... mas faça o seguinte... utilize o seu dom (escrever bem é um dom!) e envie o seu texto à pessoa em causam isto se há alguma coisa que o incomode!

Nas críticas que faço a jornalistas - e já tenho um "cv" largo! - tenho o cuidado de me dirigir directamente à pessoa... mais... ao jornalista, ao director de informação e a todos a equipa que tem responsabilidade na gestão de conteúdo - poderei explicar essa hierarquia, se assim o desejar!

Da mesma forma que não me passou parte do texto que escreveu... faça o seguinte... vai ver que não custa muito... no final de cada bloco informativo aparecem umas letrinhas a passar, chama-se "ficha técnica" (para simplificar a designação que lhe explico), pesquise os nomes e envie as suas críticas...

Aproveitando para responder ao Sr. Joe Bernard - e já agora Caro Bic Laranja, dou-lhe a "deixa" - penso que tal palavra não deveria ser utilizada... das duas uma, ou o Caro Bic Laranja arranja um conjunto de palavras que se adequem a cada letra - como foi criativo com a S.I.C. pode ser que saia alguma da cartola - ou então o Caro Joe Bernard tem a sua televisão sintonizada ao contrário, primeiro a TVI (parece que a Sra. Teresa Guilherme já saiu da antena... você já não tem com que se entreter) para não falar do "fantástico" canal de televisão do grupo Cofina.

Fantástico, fantástico era... ouvir o comentário do Inspector Japp... isso é que era (!) o que é feito do próprio?

Caro Bic Laranja, com sorte, tenho uma resposta sua através do telefone móvel... acabou a sua refeição, está a beber um café e comenta com o seu colega de almoço "Estas pessoas não têm mais nada que fazer!"

Da minha parte, permita-me ajudar (se precisar) com a hierarquia de um canal de televisão - departamento de informação.

Cumprimentos,
André Sousa

Comentar