De [s.n.] a 16 de Outubro de 2014
É. Cada vez mais inúmeros termos anglo-saxónicos vão sendo introduzidos subreptìciamente (e entranhando-se cada vez mais no discurso falado e escrito dos portugueses menos informados, a maioria dos quais não desconfia nem da razão nem do porquê de semelhante desconchavo) no nosso vocabulário. Até as horas do dia já vêm sendo designadas e também desde há muito, não pelo modo como sempre o foram no nosso léxico, isto é, 23.00h, 12.00h, 05.00h, etc., mas à lá americana que é muito mais fino: 5h (da tarde, só por adivinhação, claro), oito (da noite, idem, aspas), etc. Enfim...

Este despautério deve-se exclusivamente à introdução no nosso País pela maçonaria portuguesa (que segue à risca o modo de vida e os hábitos sociais e políticos rigorosamente comandados pela maçonaria mundial, sendo esta afinal quem governa efectiva e despòticamente todos os países democráticos do mundo por interpostos governantes-fantoche, mas não só esses.

Olho Vivo! Lembro-me perfeitamente desta série engraçadíssima. Fartava-me de rir com a maioria das peripécias meio aloucadas do agente(?), não me recordo do nome. Do nome da colega-agente, quase, quase... ( seria "number one"?).
Maria
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.