9 comentários:
De [s.n.] a 21 de Abril de 2019
Distracção imperdoável da minha parte. Só depois de ver e rever (várias vezes) a bela Númbaro 1 me apercebi da provável mensagem nela inclusa.

Atrazada, embora, espero e desejo que o que resta deste Santo Domingo - durante hora e meia ainda continuará a ser de Páscoa - tenha sido bem passado junto de todos os seus.
Maria
De Bic Laranja a 21 de Abril de 2019
Foi. Obrigado.
Deus queira que consigo também.
Boa continuação!
:)

P.S.: já floriram as númbaros 2 e 3.
De [s.n.] a 22 de Abril de 2019
Lindíssima, devo reconhecer. Mas pelo aspecto delicado deduzo que terá pouco tempo de vida, como acontece a outras igualmente delicadas e lindas. Mas esta opinião é subjectiva já que percebo pouquíssimo de flores raras, embora um pouco mais de algumas plantas também raras e de árvores de grande porte.
Maria
De Bic Laranja a 25 de Abril de 2019
Tem 11 anos, a planta. A florzinha floriu agora. Já floriram mais cinco, entre tanto.
Cumpts.
De [s.n.] a 28 de Abril de 2019
Pois, lá está, diz ser uma planta e pela altura e aspecto geral de facto é. E já tem onze anos!, o que significa ter sido tratada com muito amor durante tantos anos. Parabéns a quem dela cuida.

Porém e não obstante para mim continua a ser rara, porque ainda que conheça algumas (não muitas) esta nunca tinha visto e menos ainda as flores lindas que dela brotam.
Maria
De Inspector Jaap a 7 de Maio de 2019
Lindíssimas, de facto e uma manifestação da perfeição da Natureza… E do bom gosto de certas pessoas!
Todavia, peço-lhe que se cuide, pois que a concorrência do Norte é feroz, como poderá verificar se tiver a bondade de ir ao correio.
Cumpts
De Bic Laranja a 11 de Maio de 2019
Pois como lhe disse, invejável!
:)
Admira-me a profusão de flores sendo esse Norte algo frescote.
Que rico jardim.
Cumpts.
De Inspsctor Jaap a 12 de Maio de 2019
Obrigado pelo apreço!
Diz - do clima - com toda a propriedade que é algo frescote; assim sendo, só tenho uma explicação para esse facto: é que as flores são também alimentadas pelo calor da alma da sua cuidadora :)
Cumpts
De Bic Laranja a 12 de Maio de 2019
Concordo.
Cumpts.

Comentar