De DDT a 26 de Junho de 2016
Eu nāo sou muito de fazer coleções, seguir novelas ou de me apegar a 'coisas '. Não que me considere a última bolacha do pacote mas porque,cedo me apercebi que, o que levava os meus amigos a fazerem cadernetas de cromos não era o prazer de fazer a caderneta, antes o prazer de ser o primeiro a completar e o negócios dos tais crómos raros... Detesto ansiedade, sofrimento e não tenho a menor vocação mercantil. Optei por não sofrer.
Mas hoje passei por aqui e não posso deixas de dizer ao sn que não tem acompanhado o blog da Bic Laranja devidamente, ou teria 'entendido' que ela sabe umas coisas de filosofia, entre as quais, esse tema do que ' é e não pode deixar de ser' logo foi perda de prosa , fazendo uso do seu léxico.
Se se trata do anónimo,mque penso ser, aqui vai um complemento o Inglês do Leviatã chama-se Hobbes e o forte desses ilhéus nunca foi a metafísica, antes os chapéus, cavalos e os livros dos 5 e dos 7 A que chegou ao Harry Potter, foi após uma experiência traumática em Portugal. Quanto ao resto estamos mais ou menos de acordo. Mas ainda não conseguiu corrigir essa sua tendência de dissertar sem se prepar devidamente... Quanto à Bic tem toda a razão isto de pertencer a um Cluster não é fado, mas uma questão de variáveis, antes de mexer deveriam avaliar muito bem a coisa,nas possíveis consequências da opção. Penso que quando Inglaterra e a França e a Alemanha negociaram os termos do Negócio Europeu, o imposto foi calculado a partir do retorno: ROI, como lhe chamam, que eles não são os tolos. Esses somos nós desde a constituição da NAÇÃO. Agradecia ao anónimo que fosse mais atento antes de comentar e aproveito para o informar que é have yourself a little merry weekend! Sorry Bic ...
De Bic Laranja a 26 de Junho de 2016
Cuido que a D.D.T. seja alter ego do s.n. (sine nomine) do comentário anterior, mas com a virtude de leitura mais fiel. Que agradeço.
Cumpts. :)
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.