De Mandarinia a 25 de Outubro de 2018
No final dos anos 80 ouvia no bairro da Graça as senhoras orgulhosas a dizerem às vizinhas que os filhos não iam ficar "ali". Já tinham boas casas no Cacém. Hoje isto faz as delícias dos turistas e agora também os portugueses querem voltar. Suponho que o Cacém azedou.
De Bic Laranja a 27 de Outubro de 2018
É verdade! O Cacém teve esse «chic» de modernidade de subúrbio…
Essas «boas casas» diziam-se «andares». Ao depois começaram a dizer-se «apartamentos», mais ou menos a partir do «Dancin' Days» ou isso.
Cumpts.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.