De
Joe Bernard
a 29 de Outubro de 2018
Como eu gostava de as ver de velas desfraldadas rio acima, rio abaixo, carregadas com água pelo bordo, velas enfunadas pelo vento Norte...
Saudades desses tempos...
Responder
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.