De Joe Bernard a 29 de Outubro de 2018
Como eu gostava de as ver de velas desfraldadas rio acima, rio abaixo, carregadas com água pelo bordo, velas enfunadas pelo vento Norte...
Saudades desses tempos...
Sim. Tempos que deixam saudade.
Abraço!
Comentar: