De gato a 2 de Novembro de 2018
Minha avó paterna contava que, em nova (início do século XX), família e amigos iam num destes barcos desde Alcântara (Conde de Óbidos? onde seu Pai trabalhava) até ao Santuário da Atalaia, para lá do Montijo. Passar o dia. Mais a ida e a volta no Tejo.
Sim, na quinta que é agora do PCP.
Cump
De Bic Laranja a 10 de Novembro de 2018
Gratas memórias.
Cumpts.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.