8 comentários:
De zazie a 17 de Novembro de 2015
O que nos vale é que as pessoas vulgares não são mesmo estúpidas.

Mas quem manda consegue ultrapassar todos os níveis de estupidez e os jornalistas repetem o que o "esquentador" da UE manda dizer.

Mas confirmo o seu diagnóstico. No sábado também consegui dizer tudo o que tenho a dizer acerca desta imbecilidade das balas lá longe e bolinhos cá dentro ao mesmo e ninguém me chamou fascista nem nazi.

Mas foi só no sábado e metade de domingo.
De Bic Laranja a 18 de Novembro de 2015
É. A central da propaganda já ajustou a antena. Só têm esperteza para o que não interessa.
Cumpts.
De Josephvs a 17 de Novembro de 2015
Asked if climate change was still a bigger threat than ISIS, Sanders responded: “Absolutely. In fact, climate change is directly related to the growth of terrorism.”

:)
De Bic Laranja a 18 de Novembro de 2015
Mas está certo. As alterações climáticas são apenas outra forma de terrorismo menos concentrado. Como as pandemias e isso.
Disse bem, esse Sanders.
Cumpts.
De Inspector Jaap a 18 de Novembro de 2015
Isto é tão demencial que li algures um texto em que uma pobre alma dizia que o aumento da calote de gelo da Antárctida era culpa do… Aquecimento global; Juro!
Cumpts
De Bic Laranja a 18 de Novembro de 2015
É global mas não em todo o globo.
Cumpts
De Inspector Jaap a 18 de Novembro de 2015
Lembra-se o caro Bic, aqui atrasado, dum anúncio da Telecel, se me não falha a memória, em que aparecia um pastor com o seu rebanho (coisa muito ecológica) e o pastor depois de atender, dizia prazenteiramente às suas ovelhas que, afinal, a chamada era para ele…
Estes me®dia, hoje por hoje, não passam disso mesmo: um rebanho cuja entidade mais inteligente é mesmo o cão, que as faz virar para o lado que quer, quando quer e como quer; desgraçada Europa.
Cumpts
De Bic Laranja a 18 de Novembro de 2015
Vamos lá ver se Marrocos se não constipa. Não haverá obâmico cão da água que nos valha nem o gajo do P.A.N. supre essas falhas.
Cumpts.

Comentar