8 comentários:
De rui a 21 de Setembro de 2015
Que a situação dos refugiados não seja usada para propaganda nazi!
.
NOTA: Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
-> Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!
.
Quando se fala no (LEGÍTIMO) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones [nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...] nazis made-in-USA - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis made-in-USA provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
.
P.S.
Pelo Direito à Sobrevivência:
-> http://separatismo--50--50.blogspot.com/
(antes que seja tarde demais)
De Bic Laranja a 21 de Setembro de 2015
Quando sentir compulsão de chamar nazi diga «migrante». Pronto, torne à casota e roa o osso.
De rui a 21 de Setembro de 2015
Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla ,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
.
Veja quem anda por aí à procura de pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
.
.
Nota: A alta finança (capital global) - e sus marionetas - andam a promover a implosão de identidades autóctones e a implosão das soberanias... leia-se: criar as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo .
De Bic Laranja a 21 de Setembro de 2015
Não há direitos. Há a força. E falta de nervo também. Muita.
Cumpts.
De José Lima a 22 de Setembro de 2015
O que espanta no meio deste roncar plural (cada partido sua sentença) é o diabo da força global que há aí capaz de pôr os noticieiros dos quatro cantos da democracia universal no ecuménico coro dos «migrantes» para referir as bárbaras e cafreais hordas que invadem a Europa.

Anda por aqui poderosa mão invisível e não é a de que Adam Smith falava...

Quanto aos noticieiros, debitam a soldo o que lhes mandam, autênticas mulheres da vida que são...
De Bic Laranja a 23 de Setembro de 2015
Pois não.
E dos noticieiros fica tudo dito.
Cumpts.
De Inspector Jaap a 29 de Setembro de 2015
O seu último período, disse tudo: é só ler qualquer coisinha num livro de História Universal, do tempo em que se estudava História, para se perceber que o que está a acontecer hoje à Europa é tirado a papel químico, do que aconteceu ao Império Romano do Ocidente.
Se houvesse alguma cultura por essas "bruxeliantes" bandas... Acontece que, para estas alimárias a história (estória, melhor) começou ontem, portanto como podem essas infelizmências aperceber-se de tal?
Cumpts
De Bic Laranja a 2 de Outubro de 2015
Os europeus aburguesaram-se. O portuguesinho quere a Europa burguesa das TV. Talvez lhe saia o tiro pela culatra. E vai ser tarde...
Mais não digo, que isto deve andar vigiado.
Cumpts.

Comentar