7 comentários:
De Mandarinia a 20 de Março de 2018
Caro BIC,

A nossa indústria há 40 anos que está em ruínas. Estas são de facto pitorescas mas a falta de empregos e de soluções de vida (RSI e o tão falado RBI são formas de anestesiamento) vão levando também à ruína da dignidade das pessoas.

Cumprimentos
De Bic Laranja a 21 de Março de 2018
A dignidade? Foi a sua falta nas altas esferas alienadas que comanditou o fim da indústria nacional. A do material de guerra, como outras, havia de se desmantelar para não concorrer com quem estava armado para nos vender essa tralha toda. Para tal não faltaram subsídios. Uma anestesia seringadada do supranacional bruxeleante ao nacional indigente como um programa de metadona. Não saímos dela.
De Real a 20 de Março de 2018
Bom noite caro Bic e demais leitores deste espaço.

O assunto que vou falar não está relacionado com a foto publicada mas o que eu ouvi à pouco na TV (não me recordo o canal) deixou-me perplexo. A locutora do noticiário afirmou que morreu o último rinoceronte branco existente na Terra. Era um macho velho e doente que morreu de eutanásia!! Será que o PAN fez aprovar a eutanásia para os animais de estimação ? Para terminar, não gostaria de ir a um restaurante em que um dos clientes tivesse levado o seu rinoceronte de estimação para jantar.
De Bic Laranja a 21 de Março de 2018
Há pouco na TV.
Morreu o último rinoceronte branco do Norte (que por acaso vivia no Sud... ão).
O rinoceronte branco do Sul aguenta-se.
Morreu de eutanásia? Estranho vocabulário de quem doutrinadamente nos doutrina pelas notícias como idiota útil. O animal pediu que o liquidassem por caridade? Altos conceitos se acham na mente dum rinoceronte velho, devo dizer-lhe! Coisa do P.A.N., só pode.

O rinoceronte branco do Sul aguenta-se, mas será uma questão de tempo. Os humanos P.A.N.adamente suburbanizados dar-lhe-ão o destino que é de prever.
Admirável mundo de plástico!
De Real a 22 de Março de 2018
Tem razão caro Bic, é há pouco do verbo haver. Peço desculpa pelo erro.
De Bic Laranja a 24 de Março de 2018
Não peça. Lapsos de escrita acontecem. Apenas que nos comentários enviados se não podem ao depois emendar.
Cumpts.
De André Sousa a 21 de Março de 2018
Caro Bic,

Acho que devia abrir um "linque" (nas "LIGAÇÕES") com o título... BICHARADA... tudo quanto era gatos, touros e rinocerontes já tinham morada (!) espere... melhor... em vez de BICHARADA abra um com o nome "apetece-me comentar algo que não tem nada a ver com o post"... sucesso certo!

Fernando Pessa diria... "E esta hein?!"

Olhe que você arranjou cá umas "peças" novas... "vai lá vai!"

Cumprimentos,
André

Comentar