9 comentários:
De [s.n.] a 19 de Junho de 2018
Ah!, quer isto dizer que já anda por essas praias de sonho. Pelo menos é o que se pode depreender pela imagem reproduzida:)
Maria
De Bic Laranja a 19 de Junho de 2018
Não. Não é praia de sonho, ainda. Só sonho de praia, por enquanto.
Cumpts.
De [s.n.] a 23 de Junho de 2018
Desculpe a insistência e mesmo a ousadia, mas ando há dias para acrescentar algo sobre esta foto e faço-o com todo o respeito. Permito-me duvidar um bocadinho quanto à sua afirmação relativamente à imagem reproduzida .

Sabe o que acho que poderiam perfeitamente ser as pessoas fotografadas, isto atendendo à sua fisionomia ainda que estejam na penumbra? Então é assim: o único homem que lidera o grupo pode ser o dono do Blogo; a Senhora que segue imediatamente atrás, talvez seja uma amiga ou mesmo a filha mais velha; as duas jovens que ladeiam a Senhora mais alta, poderão ser as filhas do casal; e a que está no meio destas, a Mãe delas todas...

E sabe por que digo poder ser esta a Mãe? Porque a sua silhueta, que permanece elegante como nos anos anteriores, é exactamente a mesma que há um ano ou dois foi fotografada de costas numa estrada de terra batida a caminho talvez da praia(?), levando também um bonèzinho e o cabelinho puxado atrás a sair pela abertura do boné...

Mais uma coincidência (ou talvez não...). É por estas alturas que costuma ir d'abalada para os Algarves, não é assim?
;-)Maria

Se tudo isto não passar imaginação minha, então peço desculpa.
De Bic Laranja a 24 de Junho de 2018
Não peça desculpa. Na verdade até nos pinta muito bem. Não ficámos nada mal no retrato.


De [s.n.] a 24 de Junho de 2018
Deixe-me rectificar um pormenor, depois de analisar melhor a foto. A Senhora que aventei poder ser amiga do casal ou a filha mais velha (ainda assim demasiado crescidinha para ser filha de um casal relativamente novo), pode outrossim ser uma banhista que estava a correr à beira-mar sendo captada pela objectiva do fotógrafo por mero acaso. E quem sabe se a senhora não terá resolvido ir correr influenciada pelo banhista que segue à sua frente? Estas corridas acontecem frequentemente nas praias, pondo-se uns banhistas a correr influenciados por outros.

Claro que não necessita responder.
:-)Maria
De André Sousa a 24 de Junho de 2018
Oh Maria... fui apanhado!

Qual BIC qual quê... é a família Sousa nas praia do Algarve, como é que descobriu (?) hum?

Deste lado da câmera está o fotógrafo de família... eu... em grande "estilo" no "cardio" da manhã, ultrapasso a senhora que lá anda todos os dias e... as restantes senhoras estão admirar-me... que tal esta versão! ;)

Continuando em modo Fellini, agora sou eu que "imagino"... alguém tem que estar certo!

BIC foi um atleta... é um facto... quando cumpriu o serviço militar, jogava voleibol, o chamado "pé-de-milho" (de tão alto que era!) - voleibol porque era coisa de "gentes" (ou agentes) de patente, qual soldado... capitão, mínimo (!), Algarve por causa da família... tinham casa por lá e "toca" de aproveitar; BIC é do Norte, pelo na venta, não gosta da expressão "Porto é uma nação!" porque acha clichê, mas tem alguma admiração por Pinto da Costa; Lisboa por necessidade; tem um carro clássico na garagem, mas muda de modelo a cada 4 anos... hum... Toyota, diria... "são mais resistentes!"; tem um gato (todos temos, eu tenho!), lê um livro por semana e tem um escritório de fazer inveja, "forrado" com livros, os de família e os dele; almoça no mesmo local desde sempre... arrisco-me a dizer que bebe um digestivo à noite... não quero dizer mil nove vinte porque é "rasca"... ou isso ou...

Maria, já sei... o BIC é o "gorducho" que me faz companhia no bocado da foto que foi cortado (!) e a história continuava... mas deixe lá isso!

Espero que tenha razão e que BIC se mantenha em forma (só lhe faz bem!).

BIC, os meus cumprimentos e o desejo de um final de fim-de-semana agradável!

Maria, como dizem os mais novos (e aproveitando o espírito do Rock In Rio Lisboa), "You rock", adorei os comentários!

Cumprimentos,
André Sousa
De Bic Laranja a 24 de Junho de 2018
O Porto é uma naçom.É berdaade! Mas o Algarbe é que me encánta, quarago!
De Bic Laranja a 24 de Junho de 2018
:)
De André Sousa a 24 de Junho de 2018
Ahahaha!
Muito bom!

Comentar