De Mandarinia a 21 de Dezembro de 2018
Não sendo a moda dos anos 70 a minha preferida, ainda assim o cuidado com a apresentação e a elegância das pessoas contrasta fortemente com o que se vê hoje em dia. Experimentem tirar uma fotografia exactamente no mesmo sítio... É desolador. E tanto faz que sejam portugueses ou estrangeiros.
Dito isto, a sensação de sermos estranhos na nossa terra deixa-me sem chão.
Cumprimentos e um Santo Natal
Comentar: