De Mandarinia a 21 de Dezembro de 2018
Não sendo a moda dos anos 70 a minha preferida, ainda assim o cuidado com a apresentação e a elegância das pessoas contrasta fortemente com o que se vê hoje em dia. Experimentem tirar uma fotografia exactamente no mesmo sítio... É desolador. E tanto faz que sejam portugueses ou estrangeiros.
Dito isto, a sensação de sermos estranhos na nossa terra deixa-me sem chão.

Cumprimentos e um Santo Natal
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.