De Mandarinia a 21 de Dezembro de 2018
Não sendo a moda dos anos 70 a minha preferida, ainda assim o cuidado com a apresentação e a elegância das pessoas contrasta fortemente com o que se vê hoje em dia. Experimentem tirar uma fotografia exactamente no mesmo sítio... É desolador. E tanto faz que sejam portugueses ou estrangeiros.
Dito isto, a sensação de sermos estranhos na nossa terra deixa-me sem chão.

Cumprimentos e um Santo Natal
De Bic Laranja a 21 de Dezembro de 2018
É verdade. Os códigos de indumentária deram no descaso em que deu tudo neste tempo progressivo: um mundo de gente que compra roupa ruça e rasgada e faz gala em exibi-la até em casamentos e baptizados.
Diz que é fracturante. Uma espécie de rebeldia a armar ao fino. Estupidez massificada, é o que é.

Hoje vi dois vestindo uns coletes a dizer Autoridade Tributária e Aduaneira. Nem sabia que está «autoridade» vestia farda. Um tinha o cabelo verde. Não percebo que mundo é este.

Por isso sonho viajando nessa fotografias...

Feliz Natal e até amanhã.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.