De José Leite a 22 de Dezembro de 2018
Caro Bic Laranja,
Não sendo este o post indicado, não queria deixar de lhe endereçar os meus votos de Feliz Natal e Boas Festas, para si e sua família.
Aproveito para lhe agradecer os votos que me endereçou.
Os meus cumprimentos
José Leite
De Bic 🍊 a 22 de Dezembro de 2018
Feliz Natal, prezado José Leite.
Obrigado das prendas com que nos brinda todo ano nos seus Restos de Colecção (https://restosdecoleccao.blogspot.com/).
Boas Festas!
Comentar: