De jcb a 22 de Dezembro de 2018
Nos idos de 60 e 70, frequentava-se assiduamente os chamados Cafés, onde em mesas ou à porta nos reuníamos em longas horas de conversa. um convívio hoje substitído pelo estupidificante solilóquio tecnológico. Frequentei vários, consoante a "moda" e as circunstâncias, a saber, o Galeto, o VáVá, a Bénard, a Tentadora, etc. Nessas épocas eram autênticas passerelles de bem vestir. Um tempo em que se vestía casaco e gravata ao fim de semana,e não raras vezes o fato completo. Boas Festas.
Comentar: