De Joe Bernard a 30 de Novembro de 2018
Ignóbil, simplesmente.
Não lhe dei os parabéns. Há-de perdoar!...
Forte abraço!
De [s.n.] a 2 de Dezembro de 2018
Ora viva.
Não se preocupe, tudo bem.
Veremos para o ano, se ainda por cá estiver.
Um abraço.
Comentar: