De [s.n.] a 13 de Agosto de 2018
A degradação deste regime/sistema atingiu o seu ponto máximo e desde há muito.

Os dirigentes que temos a desgraça de (mal) suportar, são do mais baixo nível e impossíveis de conceber numa Nação quase milenar.

A primeira página do Público é um verdadeiro nojo. É um ultrage e um total desrespeito para com os leitores que ainda se dignem comprar este jornal. E é-o mais ainda para com os portugueses em geral, crianças incluídas. Portugueses que não sendo seus leitores nem compradores do jornal, derem de caras com o dito numa qualquer banca de rua ou papelaria com a dita primeira página à vista de todos.

Bastaria este facto infame - e há outros a nível político talvez menos graves mas ainda assim importantes - para não haver dúvida de que estamos perante um nojo de jornal. Mas será que não existe um director e/ou chefe de redacção que seja responsável pelo que este jornal publica? Alguém que ponha cobro a semelhante indignidade? Se há, não parece.

Eu não compro este jornal desde há muitos anos. Aqui há tempos pensei voltar a adquiri-lo. Depois de ver esta vergonhosa primeira página jamais voltarei a fazê-lo.
Maria
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.