2 comentários:
De [s.n.] a 11 de Junho de 2018
Uma fotografia lindíssima. A luz (apesar do Céu nublado), a nitidez da imagem, o enquadramento, a majestade do Monumento, a relva extremamente cuidada onde sobressaiem os Brazões impecàvelmente desenhados. Tudo à volta daquele Monumento de enorme beleza enchia-nos d'orgulho de sermos portugueses.

Todo o panorama visual maravilhoso deste local, tanto neste como noutros semelhantes no restante País, foi sendo propositadamente alterado, quando não totalmente destruído com o intuito de fazer esquecer tudo o que fizesse lembrar o Regime anterior, fosse ele Estatuas, nomes de ruas e avenidas, etc. Os 'democratas' só não deitam abaixo os Jerónimos e outros Monumentos do estilo porque não podem. Toda a destruição do que era belo e grandioso em Portugal foi obra dos novos arautos da apregoada liberdade. Liberdade que existe para destruir tudo o que glorifique o nosso passado que tanto nos honra e que eles odeiam de morte como os verdadeiros apátridas que são.

Perante a tragédia que se abateu sobre o nosso País sem que se vislumbre o seu fim, só nos resta chorar lágrimas de sangue.
Maria
De Bic Laranja a 11 de Junho de 2018
Não deitam a baixo os Jerónimos mas já censuram os Descobrimentos. Mais uma palavra que nos envergonha, a par de pátria, nação &c.

Cumpts.

Comentar