De Pedro Nogueira a 20 de Dezembro de 2018
É verdade. Já começa a ser raro. Alfacinhas de gema, como eu, já por Lisboa há poucos e não é de agora. Agora são todos os portugueses que também começam a ficar em minoria. No Porto parece que está igual ou para lá caminham.
Grandes máquinas em primeiro plano. Opel Kadett; Datsun 1200 e Fiat 124, se a memória não me falha, o que é bastante provável, até porque já não consigo identificar o da direita. Parecia-me um Ford Anglia mas ao mesmo tempo, acho que não é :)
Cumprimentos.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.